VCPTUR

Prezado parceiro de viagem,

Em primeiro lugar, em nome de toda a família NCL, esperamos que você e seus entes queridos estejam saudáveis ​​e seguros.
Como a pandemia do COVID-19 continua a impactar comunidades em todo o mundo, e dadas as restrições de viagens e portos em várias partes do mundo, estendemos o período de suspensão de nossas viagens:
  • Todas as viagens com data de embarque de 1 a 31 de agosto de 2020
  •  Todas as viagens com data de embarque de 1 a 30 de setembro de 2020; exceto para os cruzeiros do Alasca com saída em Seattle na Norwegian Bliss e Norwegian Joy, que continuam programadas para operar
  • Todas as viagens em outubro de 2020 para o Canadá / Nova Inglaterra e cruzeiros que embarcam em Vancouver, incluindo:
    • Norwegian Bliss: 12 de outubro de 2020
    • Norwegian Joy: 4 de outubro de 2020
    • Norwegian Breakaway: 4 de outubro de 2020 e 11 de outubro de 2020
    • Norwegian Gem: 2 de outubro de 2020 e 9 de outubro de 2020
Apesar dessa extensão, continuamos otimistas e esperamos relançar as operações de cruzeiros no futuro próximo. Dada a natureza fluida e em evolução das circunstâncias, tomamos decisões o mais rápido e ponderadamente possível e, como sempre, mantemos em mente os melhores interesses de nossos hóspedes e parceiros de viagem.
 
Todos os hóspedes com reservas atuais e ativas durante esse período de suspensão atual receberão automaticamente o reembolso na forma de um crédito de cruzeiro futuro (FCC) no valor de 125% da tarifa paga. Essas FCCs serão emitidas até quinta-feira, 25 de junho de 2020 e podem ser aplicadas a qualquer momento dentro de um ano da data de emissão e em qualquer viagem da Norwegian Cruise Line até 31 de dezembro de 2022.
 
Um reembolso de valor menor também está disponível para os hóspedes que optarem por não reter os FCCs de bônus fornecidos. Esses hóspedes podem optar por receber um reembolso de 100% da tarifa paga a ser reembolsada na forma de pagamento original noventa dias após o envio do pedido de reembolso. Todas as solicitações de reembolso para esse período de suspensão atual devem ser recebidas por meio do formulário da Web aqui, que será disponibilizado a partir das 10:00 (horário de Brasília) de 6 de julho de 2020, até 17 de julho de 2020.
 
Continuando a filosofia do PARTNERS FIRST, todas as comissões pelas reservas afetadas pagas integralmente durante esse período de suspensão estão sendo protegidas e não serão recolhidas. Além disso, temos o prazer de confirmar que, de acordo com nossa política padrão, serão pagas comissões em todas as novas reservas feitas com essas FCCs.
 
Os links a seguir foram atualizados com as Perguntas frequentes revisadas para ajudar a responder a perguntas adicionai:
Obrigado, como sempre, por seu apoio e parceria contínuos. Agradecemos por tudo o que faz, hoje e todos os dias.

Atenciosamente,

Norwegian Cruise Line
 

 

INFORMATIVO N061NW

VCPTUR