VCPTUR
Caro parceiro de viagens,

Como a pandemia COVID-19 continua a impactar comunidades em todo o mundo, tomamos a decisão de estender as suspensões de nossas viagens, até e inclusive 30 de novembro de 2020, bem como todas as viagens a bordo do Norwegian Star, Dawn e Spirit com datas de embarque até 31 de março de 2021.
Os últimos meses nos proporcionaram muitos aprendizados. Ouvimos seus comentários e estamos entusiasmados em compartilhar que tomamos medidas positivas. Como resultado, o processo de reembolso e compensação por esta suspensão é diferente das suspensões anteriores.
 
INFORMAÇÕES DE REEMBOLSO:
Todos os hóspedes com reservas atuais e ativas afetadas por esta suspensão receberão um reembolso de 100% da tarifa paga, de volta à forma de pagamento original. Nenhuma ação adicional é necessária por você ou seu cliente. Todos os reembolsos serão processados automaticamente pela NCL até 27 de outubro de 2020. Aguarde de 7 a 10 dias úteis a partir da data de processamento para que os fundos fiquem visíveis na forma de pagamento original.

COMPENSAÇÃO ADICIONAL:
Todos os hóspedes com reservas atuais e ativas afetadas por esta suspensão receberão automaticamente um desconto de 10% OFF em seu próximo cruzeiro NCL, válido para todas as viagens publicadas de 1º de janeiro de 2021 até 31 de dezembro de 2022. Este desconto de 10% será aplicado aos perfis Latitudes do hóspede até 7 de outubro de 2020 e deve ser usado dentro de um ano a partir da data de emissão.

COMISSÃO:
Na continuação da filosofia PARTNERS FIRST, todas as comissões ganhas em reservas atuais e ativas pagas integralmente estão sendo protegidas e não serão recolhidas.

SAIBA MAIS:
O link a seguir inclui informações adicionais para ajudar a responder perguntas sobre este período de suspensão atual: Temporary Voyage Suspension Communication. 

Para saber como aplicar o desconto de 10% OFF no futuro cruzeiro do seu cliente através do Seaweb, siga as etapas listadas aqui

Para revisar os detalhes das suspensões de viagens anteriores com datas de embarque de 13 de março a 31 de outubro de 2020, clique aqui

Para Peace of Mind e perguntas frequentes sobre o calendário de pagamentos, clique aqui

Não hesite em contatar o seu contato comercial para quaisquer questões que possa ter. Agradecemos por seu apoio e parceria contínuos e apreciamos sinceramente tudo o que você faz para fornecer aos hóspedes da NCL o serviço e as informações de que precisam
 
Esperamos oferecer a você e a seus hóspedes experiências de férias inesquecíveis em breve.

Atenciosamente

Norwegian Cruise Line

INFORMATIVO N119NW

CONDIÇÕES SUJEITAS A ALTERAÇÃO SEM PRÉVIO AVISO.

 VCPTUR