VCPTUR

 

Voyage Collection Debut

 

 

Caro parceiro de viagens,

Lamentavelmente, tomamos a decisão de estender nossa suspensão de viagens para incluir todos os cruzeiros embarcados entre 1 e 30 de novembro de 2020. 

A saúde, segurança e bem-estar de nossos hóspedes, tripulação e comunidades que visitamos sempre foram e continuam sendo nossa maior prioridade. Agradecemos imensamente sua paciência e compreensão enquanto navegamos por esses tempos desafiadores juntos.

Todos os parceiros de viagens afetados com clientes em viagens impactadas por nossa suspensão de operações serão contatados por nossa equipe de reservas.

Como ocorre com as suspensões anteriores, os hóspedes com reservas ativas pagas integralmente receberão automaticamente um crédito de 100% no futuro cruzeiro, mais um bônus de 25% no crédito no futuro cruzeiro. Os hóspedes que preferirem perder o valor mais alto dos Créditos do Futuro Cruzeiro podem solicitar um reembolso de 100%, preenchendo o Formulário de Solicitação de Reembolso até 19 de outubro de 2020. As comissões serão mantidas nas reservas pagas nos cruzeiros suspensos. 

Os hóspedes com reservas ativas que não foram pagas integralmente receberão um reembolso de 100% dos valores pagos automaticamente em 60 dias e não terão que solicitar por meio do link. Se qualquer parte da reserva utilizou anteriormente os créditos do futuro cruzeiro, esses créditos do futuro cruzeiro serão restabelecidos na conta do hóspede e não são reembolsáveis. Se o cliente decidir cancelar sua reserva antes da suspensão anunciada de viagens, a política em vigor no momento do cancelamento prevalecerá. 

Os viajantes afetados também receberão uma oferta de correspondência de preço exclusiva por tempo limitado na maioria das datas, permitindo a tarifa da reserva original para um itinerário futuro comparável, se reservado até 19 de outubro de 2020. 

Para seus clientes interessados ​​em uma viagem de verão 2021, estendemos nossa oferta Elevate your Experience - https://www.rssc.com/specials  até 13 de novembro de 2020. Os hóspedes poderão desfrutar de um upgrade de suíte de duas categorias GRATUITO em cruzeiros selecionados para o norte da Europa ou Mediterrâneo e até 25% de desconto em cruzeiros selecionados. .

Também estendemos o Regent Reassurance para reservas feitas até 31 de outubro de 2020 em viagens com partida até 31 de outubro de 2021. Detalhes completos sobre o Regent Reassurance podem ser encontrados em https://www.rssc.com/RegentReassurance. 

Agradecemos seus esforços em comunicar essas interrupções a seus clientes e funcionários e esperamos trabalhar com você nas oportunidades de Elevar Sua Experiência para trazer clientes de volta. 

Obrigado pelo seu apoio à medida que avançamos em direção à recuperação e esperamos que você e os seus permaneçam seguros e saudáveis.

Atenciosamente, 

 

Randall Soy

 

Randall Soy
EVP, Sales & Marketing
Regent Seven Seas Cruises

 

Voyage Collection Debut

INFORMATIVO N120RS

CONDIÇÕES SUJEITAS A ALTERAÇÃO SEM PRÉVIO AVISO.

 VCPTUR